quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

[VENDIDA] Camiseta Linda Opera Rock Tam. M / P




(Clique nas fotos para ampliá-las)

NENHUMA FOTO FAZ JUZ À LINDEZA QUE É ESSA CAMISETA!
E é simplesmente um desperdício ela ficar guardada no meu armário.

Camiseta malha de algodão marrom (café) da Opera Rock, tamanho M, veste P também (eu sou P!) com um decote bonito e detalhes em glitter rosa com bordados em relevo (de linhas coloridas de seda, mini-lantejoulas e mini-miçangas).

Um arraso!
Principalmente pra quem sai à noite. (O que, no meu caso, praticamente inexiste atualmente.)

Pouquíssimo uso.

Preço: R$ 35 + taxa de entrega

Quer? Comente, deixando seu EMAIL e CEP!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Fer!
Escrevo pra te agradecer.
Eu AMEI, as batinhas.
Já usei e todo mundo quer saber onde comprei.
Claro, que quase ninguém acredita que foi de um brechó, tamanha é a conservação delas.
Sem falar é claro do capricho com que elas chegaram. Todas dobradinhas em uma embalagem super fofa!
Passei seu endereço pra umas colegas, tá?
Beijo
Dani

Mari disse...

Fernanda, adorei seu estilo! Curti a saia da Totem mas acho que preciso esperar um pouquinho pra poder comprar coisas do seu número (estou de dieta, ahahaha). Beijão

Unknown disse...

olá fernanda!!!poderia me ajudar!!
gostaria de montar um brechulindu pra mim tb.ou colocar algumas coisas minhas no seu.como não posso trabalhar fora,pois meu bb nasceu com um probleminha...também bordo camisetas com petes.e como tenho passe livre e riocard,seria bom,pois não pagaria passagem.alguma idéia?desde já beijos

Favela Fashion disse...

Puxa!! Amei o seu Blog!! Super organizado e fácil! Também estou montando o meu barraquinho fashion nesse mundo virtual e gostaria de saber se vc me autoriza a usar algumas idéias suas que achei bacana no meu bloguinho! Ainda estou produzindo o danadinho, bem aos poucos! O meu blog é o
http://favelafashionbrecho.blogspot.com/ ! Brigadin!!!

Suide Costard disse...

Oi Fernanda!
Adorei essa camiseta da opera rock, muito linda, qunto que ficaria para o CEP 04602-006 - São Paulo.
Estou até pensando em fazer a mesma coisa com as roupas que não uso mais, essa idéia de brechó é muito boa!!
Meu e-mail: suidecostard@gmail.com

Deborah O'Lins de Barros disse...

boa tarde Fernanda. meu nome é Deborah e frequento o seu blog já tem um bom tempo, mas nunca tinha feito compra pela internet não sabia como era :-) mas agora que percebi que temos o mesmo corpo, não vou mais ter vergonha em entrar na lista das que querem essa blusinha liiinda. parabéns pelo bom gosto.

meu email: mocadeitadanagrama@gmail.com
meu cep:
88301-400