sábado, 29 de março de 2008

[VENDIDO] Sapatilhas New Order Tam. 36




(Clique nas fotos para ampliá-las)

Sapatilhas New Order Tam. 36 de camurça cor gelo e detalhes fofos em vinil bem fininho preto e em couro laranjinha.
Essa é pra quem calça 36 e, às vezes, 37; quem calça só 36 mesmo, sempre, pode ficar saindo um pouquinho do pé.
Usada 1 única vez!

Preço: R$ 45 + taxa de entrega

Quer? Comente, deixando seu email e CEP!

11 comentários:

cinema1968 disse...

Olá Fernanda, tudo bem?
Eu amei essa sapatilha da New Order. E minha irmã também vai amar.
Meu CEP é 05783-040 - São Paulo - SP.

Renata disse...

Machuca o pé? Por isso usou tão pouco?

Fernanda disse...

Oi, Juliana (cinema1968), pena que você não deixou o seu email.
Mas é o seguinte: pro seu CEP, por PAC (encomenda comum - chega em 4 dias úteis) fica R$ 12 reais e, por SEDEX (chega em 1 dia útil) fica R$ 19 reais.
Aí é só somar o valor do frete que você preferir ao preço da sapatilha.

Você vai querer mesmo? Se sim, me responda DEIXANDO O SEU EMAIL pra eu te mandar meus dados bancários.
Beijos!

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Oi, Renata. Como eu disse no post:
"Essa é pra quem calça 36 e, às vezes, 37; quem calça só 36 mesmo, sempre, pode ficar saindo um pouquinho do pé."
A sapatilha não é minha, estou vendendo para uma amiga, e ela é sempre 36 e ficou saindo do pé dela na única vez que ela usou e machucou, sim, que é o que acontece quando a gente compra um sapato que sai um pouco do pé, né? :)
beijo!

Juliana disse...

Oi Fernanda, eu vou querer sim!
Meu e-mail é jucoutomelo@gmail.com e vou querer por PAC a entrega.
Quanto fica o valor total?

Abs,

Juliana Couto Melo.

Marília [M] disse...

Fernanda,
estou fazendo uma matéria sobre Brechós Online. Me manda um email para eu te passar minha pauta e conversarmos uma possível entrevista?

mamelhado@gmail.com
(11) 218405624

Marília [M] disse...

mamelhado@gmail.com
(11) 218405624

Maíra disse...

Oi tb tenho interesse na sapatilha... e agora? só tem um par? já foi vendida ou não? qual a forma de pagamento? pode ser depósito e envio o comprovante? respondam-me, please!

meu e-mail: mairabelo@hotmail.com
CEP: 70.790-120 Brasília DF

Aline disse...

Olá Fernanda, sou aqui do Rio de Janeiro também. Bom, pelo visto a sapatilha já deve ter sido vendida né? rsrsr
Amei ela. Se não tiver vendido tenho interesse sim.
Meu e-mail é : alinecalamara@hotmail.com
Beijos

fernanda disse...

nossa eu so calço 37 tem como??? rsrs