sábado, 29 de março de 2008

[VENDIDO] Vestido de malha Maria Filó Tam. P





(Clique nas fotos para ampliá-las)

Vestido Azul lindo!
De malha (94% viscose, 6% elastano) da Maria Filó, tamanho P na etiqueta (veste P mesmo, pras meninas 36 e 38 com-pouco-busto), tem essa faixa fixa na cintura com elástico por dentro e as faixas soltas, que podem ser amarradas pra trás ou pra frente. Fizemos fotos com todas as opções possíveis.
As manguinhas e o decote em V são uma graça.

Bem pouco uso!

Preço: R$ 40 + taxa de entrega

Quer? Comente, deixando seu email e CEP!

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, Fernanda.
Fiquei sabendo de seu blog pelo Estadão e adorei! Me interessei tanto pelo vestido azul quanto pelo vermelhão e gostaria de saber quanto fica o frete para Brasília.
Obrigada.

Anônimo disse...

Ops! Esqueci de informar meu contato...
Pode ser no meu fotolog: http://www.fotolog.com/madameboda
Obrigada!

Anônimo disse...

Oi, conheci seu blog pelo jornal da tarde; muito legal! O vestido azul me interesasou; posso ficar na espera?
Obrigada
Lucy

Fernanda disse...

Oi, Lucy!
Claro que pode!
Mas deixe seu email da próxima vez, ok? Pra que eu possa me comunicar melhor com vc.

Anônimo disse...

Oi, Fernanda
Meu e-mail: lmiyamoto@hotmail.com ou lucymym@gmail.com
Lucy