sábado, 29 de março de 2008

[VENDIDO] Vestido de malha Naguchi Tamanho P





(Clique nas fotos para ampliá-las)

Vestido da marca mais alternativa Naguchi verde, de malha, com paetês pequeninos nas alças, em torno do decote (as alcinhas são lacinhos) e na barra do vestido. Detalhes da lateral do vestido, próximos à barra, podem ser vistos nas 2 últimas fotos. Tamanho P, pra quem é P mesmo.
Cheio de movimento.

Usado 1 única vez!

Preço: R$ 30 + taxa de entrega

Quer? Comente, deixando seu email e CEP!

6 comentários:

Lilica disse...

Amore, to cheinha de novidades lá no brechó! Passa lá!!! bjs bjs
PS: suas coisas estão lindas! Pena que não tem sandalinha 34:(

www.pequenoluxo.blogspot.com

Anônimo disse...

Reserva pra mim, please!
meu email : ju.salescastro@hotmail.com
Queria saber sobre a possibilidade de pegar pessoalmente visto que resido em Niterói.
De qq maneira aí vaio cep da minha mãe pra tb calcular o frete 24435-800
Aguardo retono, obrigada !!!

Anônimo disse...

Fernanda,
amei o blog e o acervo tb. Sou editor de Domingo no Diario de PE. Estou produzindo matéria sobre brechós virtuais. Vc toparia participar? Estou usando o filetpramignon e o bazarexclamacao. Obrigado. Phelipe Rodrigues

Fernanda disse...

Oi, Phelipe! Topo, sim! Me manda um email: fernandaomv@gmail.com
Um abraço!

Anônimo disse...

Queria te pedir se posso divulgar meu blog aqui,e te linkei tá ?!meu blog é para vendas de bijuterias que eu mesma faço..ainda falta acertar alguns detalhes..está em atualização..mas assim que estiver pronto quero ver vc tbm lá.
http://fanaticasporbijus.blogspot.com/

Bjoks

ana disse...

Vc tem mochila da Uncle k?
Visite meu brechó: http://brechobaratototal.blogspot.com/