sábado, 29 de março de 2008

[VENDIDA] ! vintage legítimo ! Bolsa de couro 70's


(Clique nas fotos para ampliá-las)

* Bolsa tipo carteira de couro caramelo com alças metálicas douradas com dobradiças
* Vem com uma alça de couro curta (da mesma cor da bolsa) pra ser transformada em à tiracolo
* Bem fininha, como se pode ver; é um tesouro vintage!
* Fecho fácil, não sei descrever, mas dá pra ver na 2a foto.
* Dá pra usar como: carteira, bolsa de mão ou tiracolo curta!
* Anos 70! E conservadíssima!


Preço: R$ 45 + taxa de entrega

Quer? Comente, deixando seu EMAIL e CEP!

4 comentários:

bu disse...

tá adicionada tb!! =D

bjos!

Mari Costa disse...

Oi, Fernanda

Estou passando pra dizer que tem brechó novo na praça! Estão saindo do armário peças Colcci, M.Officer, Cantão, Farm, Arezzo e por aí vai.

Você já está linkada, se puder fazer o mesmo agradeço.

Passa lá para conhecer: http://armario-aberto.blogspot.com/


Abraço!

Garota Marota disse...

Ei Fernanda!!
Eu quero essa bolsa!!
Entre em contato comigo entao?!
lorena_@ig.com.br

Meu cep é? 29101-345

Uma beijoca!
E ah... tomara q vc veja logo esse comentário! Quero depositar o quanto antes pra q ela chegue o quanto antes! rs

Anônimo disse...

Aff... Desconsidere esse Garota Marota!
Embora eu tenha blog (q leva esse nome doido!) eu não sei mexer muito bem em internet!
Portanto, ao invés de Lorena, fica no Garota Marota! rsrs