quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

[VENDIDA] Bolsinha tiracolo Uncle K





(Clique nas fotos para ampliá-las)

* Peça: Bolsa vermelha com forro azul para usar à tiracolo, com alça regulável (pode ficar tanto na altura do quadril, como do busto), cheia de bolsinhos para guardar nossas pequenas tralhas e, inclusive, com um dos bolsos internos destacável (por velcro)
* Material: Nylon
* Tamanho: único
* Marca: Uncle K
* Condição: Perfeita! Nunca foi usada!

Era meu da minha amiga Clara por: R$ 100 e muitos

pode-ser-seu por: R$ 54 + taxa de entrega

Quer? Comente logo abaixo, deixando seu EMAIL e CEP!

Tem um brechó e quer deixar o link? Somente no post "ANUNCIE..."

4 comentários:

Unknown disse...

Oi!
Estou interessanda! Me escreve!
bruchoexclamacao@gmail.com
Beijinhos!
Bruna.

Anônimo disse...

eu queroooo
meu cep: 71680-610.
marianaregis@gmail.com
beijos. Mariana

Nathalie Gomes disse...

Olá, ainda esta disponivel? Tem como pegar em mãos tb sou do rio...se não qto fica o frete para 22250-040?
Valeu
Bjinhos!!
Naty
natycrazy22@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,
A bolsa ainda está disponível?
Gostaria de comprá-la.
Meu CEP é 22280-110 e tb poderia ser em mãos.
flaviacasteja@hotmail.com
Obrigada.