quarta-feira, 27 de maio de 2009

[VENDIDO] Camisa vermelha vintage golinha chinesa P $30




(Clique nas fotos para ampliá-las)

* Peça: Camisa vermelha com golinha chinesa
* Material: Algodão
* Tamanho: P (36 e 38)
* Marca: Vintage - adquirida pela avó belga do meu namorado no início dos anos 90 fora do Brasil (origem desconhecida)
* Condição: Incrivelmente conservada!


pode-ser-seu por: R$ 30 + taxa de entrega

Quer? Comente logo abaixo, deixando seu EMAIL e CEP!

Tem um brechó e quer deixar o link? Somente no post "ANUNCIE..."

14 comentários:

Taynara Barreto disse...

barretinha3@gmail.com
29303690

Isa Bocayuva disse...

isabocayuva@gmail.com
24210190

Joana Brauer disse...

joana_brauer@hotmail.com
30.330-160

Unknown disse...

Oi, como faço pra negociar com vc?
Quanto fica para 77006492?
Grata

Fernanda disse...

Olá, Paloma!
Antes de mais nada deixe seu email!
Beijo,

Anônimo disse...

Olá,
Se ainda não foi vendida, veja quanto fica para o cep 70.755-020

tatianefporto@yahoo.com.br

Obrigada!

Tati

Unknown disse...

Interessada e aguardando vez na fila:
lucianaventania@hotmail.com
CEP: 66063-000

Tati disse...

Se não tiver vendido ainda, me mande os dados da conta que ficarei com ela...
Só lembrando:

cep 70.755-020

tatianefporto@yahoo.com.br

Unknown disse...

olá
simplesmente linda.amei!
45822190
danydanga@gmail.com
bjs

Fernanda disse...

Oi, Dani. Mandei email com o frete pro email que vc deixou, mas a mensagem voltou, dizendo que o email era inválido.
Entre em contato comigo: fernandaomv@gmail.com
Um beijo!

L. disse...

leticia.c.simoes@gmail.com

22240130


se alguém não tiver arrematado antes =)

Lily disse...

Oi..
estou montando um bazzar onde venderei de tudo!!

Sigam:

http://sweetbazzar.blogspot.com/


Bjus...

Paula H. disse...

essa aqui já foi vendida???

meu e-mail é: paulaharger@gmail.com
cep:74670-090

Carol "Peace" disse...

Já foi vendida?
Se não, eu quero.

email: peacemakergirl@gmail.com