quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

[VENDIDO] Vestido-chemise Giuliana Romano P





(Clique nas fotos para ampliá-las)

* Peça: Vestido-chemise LINDO listradinho de azul claro e lilás bem clarinho também. Acompanha um cintinho do mesmo tecido.
* Material: Algodão
* Tamanho: P / 36
* Marca: Giuliana Romano
* Condição: Perfeita! Só estou vendendo porque recuperei meu peso normal e os botõezinhos abrem quando eu sento. Nada chique.

Adivinha quem tem um do mesmo modelo:





era-meu por: R$
270

pode-ser-seu por: R$ 100 + taxa de entrega

Quer? Comente logo abaixo, deixando seu EMAIL e CEP!

Tem um brechó e quer deixar o link? Somente no post "ANUNCIE..."

6 comentários:

Maíra disse...

Oi, também estou de olho neste!
mairamendesgalvao@gmail.com
Obrigada, beijocas,
Maíra

Laís Barbalho disse...

Eu gostei dele, mas visto 38, será que dá? laisbarbalho@gmail.com CEP: 25070-220

Suide Costard disse...

Oi Fernanda!
Eu gostei dele, estou paquerando já faz um tempinho desde quando comprei o da totem, mas desanimei quando vi que é 36, por acaso ele não seria um 36 grande rsrsrs tipo um 38?
Meu e-mail: suidecostard@gmail.com
Bjs
Su

Raquel Pontes disse...

Olá!! Esse vestido é perfeito, fiquei super interessada. Qual sua altura? Só pra fazer uma comparação comigo. Meu cep 58108-620 e meu email é raquelg.pontes3@gmail.com

Unknown disse...

qto fica o frete para o cep 29057570?
eu amei esse vestido!!!!

Unknown disse...

modenesi.elisia@gmail.com