sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Calça e terno Mary Zaide 40 e 38 - $80 tudo




(Clique nas fotos para ampliá-las)

* Peça: Conjunto de calça e terno de alfaiataria de risca
* Material: tecido sintético
* Tamanho: Blazer 40 e Calça 38
* Marca: Mary Zaide
* Condição: Excelente. Pouco usada.

era meu da minha tia por: muitos reais!

pode-ser-seu por: R$ 80 (os 2 juntos ou R$ 50 as peças separadas) + taxa de entrega


Quer? Comente, deixando EMAIL e CEP!
ou me mande um email (fernandaomv@gmail.com) ou DM no twitter (@fernandavieira)


Tem um brechó e quer deixar o link? Somente no post "ANUNCIE..."

2 comentários:

Lilian Glaisse disse...

Oi Flor, tudo bem???

Passeando por aqui reparei que os links dos meus sites no seu estão errados :(

Corrige pra mim?????? Por favor...

Achados do Dia
O correto é: http://www.achadosdodia.com.br

Bazar dos Achados
O correto é: http://bazar.achadosdodia.com.br

Obrigada e beijinhos.

Unknown disse...

Oie!
Qual o comprimento da calça??
Bjos,
Drica
starla_starla@hotmail.com