sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

[VENDIDO] Vestidinho decotado meia-estação Eclectic $50



(Clique nas fotos para ampliá-las)

* Peça: Vestidinho meia-estação verde escuro com decote bacana, que vem com uma faixinha pra amarrar na cintura, podendo-se deixar o lacinho para frente ou para trás, como preferir. Também fica legal com uma regata coloridinha ou com uma camiseta mesmo por baixo. As 2 primeiras fotos foram com flash e as 2 últimas foram sem flash.
* Material: Malha (tipo viscolycra)
* Tamanho: P (veste bem 36 e 38)
* Marca: Eclectic
* Condição: Excelente. Usado só 2 vezes!

Inspiração



era-meu por: R$ 100 e pouco

pode-ser-seu por: R$ 50 + taxa de entrega

Quer? Comente logo abaixo, deixando seu EMAIL e CEP!

Tem um brechó e quer deixar o link? Somente no post "ANUNCIE..."

3 comentários:

Suide Costard disse...

Oi Fernanda
Que vestidinho lindo!!
Sabe aquele que comprei de vc, mandei arrumar para servir em mim rrsrsrs e deu super certo, ficou perfeito, eu não disse que minha costureira faz nilagres rsrsrs
BSu

Anônimo disse...

Fernanda! Lindo o vestido! Calcula pra mim o frete?

EMAIL: isabelalemos@rocketmail.com
CEP: 50670-060

Aguardo!

Isabela Lemos
(Recife | PE)

Suide Costard disse...

Oi Fernanda
Se vc não vendeu, eu vou querer.
Me avisa que eu faço tansferência.
Bjs
Su