sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vestido estampado Leeloo M $56 - BAIXOU!



(Clique nas fotos para ampliá-las)

* Peça: Vestido verde-água com estampa floral meio oriental, com alças retorcidinhas e decote em V bonito na frente e atrás
* Material: Malha (tipo viscolycra)
* Tamanho: M. Veste bem 38 e melhor ainda 40.
* Marca: Leeloo
* Condição: Ótimo! Em estado de novo.

era meu da minha mãe por: quase R$ 200

pode-ser-seu por: R$ 56 + taxa de entrega


Quer? Comente deixando seu EMAIL e CEP!
ou me mande um email (fernandaomv@gmail.com) ou DM no twitter (@fernandavieira)


Tem um brechó e quer deixar o link? Somente no post "ANUNCIE..."

3 comentários:

Bacione disse...

Olá vms nos linkar?

estamos divulgando,

dá uma passada lá!

bazarbacione.blogspot.com

bacio!

Adri Brome disse...

Adorei o vestido,70,00 qual é a forma de pagamento?
Moro em Pinhais região metropolitana de Curitiba Pr,cep:83328140.
Meu e-mail adribrome7@yahoo.com.br

Adri.

Carol disse...

ola!!!
Vc faz trocas??? eu adorei varias coisinahs do seu cantinho!!!
Se algo te interessae lá no meu é só avisar tá???

Beijinhosss
www.dressingtokill.blogspot.com