segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cinto P vermelho com xadrez Complexo B $30


(Clique nas fotos para ampliá-las)

Cinto vermelhinho e xadrez super fofo. Da Complexo B, tamanho P, para cinturinhas de pilão.
Está perfeitinho.

era-meu-da-minha-mãe por: R$ 70 e pouco

pode-ser-seu por: R$ 30 + taxa de entrega


Quer? Comente, deixando EMAIL e CEP!
ou me mande um email (fernandaomv@gmail.com) ou DM no twitter (@fernandavieira)


Tem um brechó e quer deixar o link? Somente no post "ANUNCIE..."

6 comentários:

Anônimo disse...

Meninas!!

O closet brechó esta cheio de novidades vindas dos USA! Victoria`s Secret, Armani Exchange, Rampage...venham conferir porque vale a pena!!
Esperamos por vocês!

http://closetbrecho.blogspot.com

e-brechó disse...

Crie seu brechó online grátis pelo site http://ebrecho.com.br

maria maria disse...

Olá,
Estou deixando esse recadinho por que estou passando por vários brechós/bazar , conhecendo todos, e vendo como funciona e divulgando o meu.
estou apenas começando, se quiser dar uma olhada depois ficarei feliz com sua visita.
SUCESSO.
bju bju bjuu

Baú da Aline disse...

Oii! Criei ontem um brechó virtual e estou te adicionando! Dá uma olhadinha no meu, se gostar adicione também!

Beijocas!

Lamarce disse...

Eu adorei seu blog!
Eu tô procurando um macaquinho igual aquele clarinho que você vendeu:
http://1.bp.blogspot.com/_G7QdkBA8xiw/ST8RYkZJw-I/AAAAAAAAB6A/irL1PweAVr8/s1600-h/IMG_1075.JPG

Você teria mais algum?
Obrigada (:

coisas.da.ju disse...

Olá,

Estou passando aqui pra te convidar pra um sorteio que esta rolando meu blog,
espero que participe!

ps: corre que é só até o dia 03/03