quinta-feira, 1 de outubro de 2009

[VENDIDO] Vestido beterraba de malha Shop 126 $55



(Clique nas fotos para ampliá-las)

Vestido de malha (tipo viscolycra) roxinho-berinjela, daquela malha com pequeníssimas ranhuras brancas entremeadas ao tecido (na 2a foto dá pra entender), com babados na barra e nas mangas. Pouquíssimo usado.
Tamanho P, Raquel Alt p/ Shop 126. Veste lindamente que não está com gordurinhas sobrando na barriga ou no quadril (meu caso!)


era-meu por: R$ 100 e muitos


pode-ser-seu por: R$ 55 + taxa de entrega


Quer? Comente, deixando EMAIL e CEP!
ou me mande um email (fernandaomv@gmail.com) ou DM no twitter (@fernandavieira)


Tem um brechó e quer deixar o link? Somente no post "ANUNCIE..."

2 comentários:

Unknown disse...

Fê, qual o comprimento desse vestidinho? Joelho-acima, -abaixo, coxa?
Outra coisa: esse decote me pareceu meio generoso né, fica mt aberto em gente pouco privilegiada tipo eu??
Tô amando vestidos fresquinhos pra trabalhar, mas tem q manter a compostura né...
=***, Gabi

Meu closet bazar disse...

Olá! tb sou do RIO, vc aceita troca? dá uma olhada no meu brechó:meuclosetbazar.blogspot.com
meu email é meuclosetbazar@gmail.com